Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bairros Cidade Alta, Vila Motta e Vila Julieta recebem o "#ParlaButiá!"

Bairros Cidade Alta, Vila Motta e Vila Julieta recebem o "#ParlaButiá!"

por bua última modificação 18/10/2017 10h46

Nesta sexta- feira será realizada mais uma edição do “#ParlaButiá!”  que busca aproximar a Casa Legislativa e a Comunidade. O encontro será no dia 20, no Instituto Estadual Marechal Rondon a partir das 19h30.

As associações destinadas ao encontro desta semana são as dos Bairros Cidade Alta, Vila Motta e Vila Julieta, mas toda comunidade butiaense está convidada. Os participantes do evento que queiram fazer perguntas, pautar reivindicações ou solicitações devem fazer um cadastro antes do inicio dos debates.

O Câmara Itinerante/“#ParlaButiá!” está sendo desenvolvido durante o ano legislativo (de fevereiro a dezembro) pelo menos duas vezes ao mês nos bairros ou distritos de Butiá.

Texto/foto: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Butiá.