Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bairros Cidade Baixa e Medianeira recebem o "ParlaButiá!"

Bairros Cidade Baixa e Medianeira recebem o "ParlaButiá!"

por bua última modificação 29/08/2017 16h39

Nesta quarta- feira (30) inicia o programa “#ParlaButiá!” que deve aproximar a Casa Legislativa e a Comunidade. O primeiro encontro ocorre amanhã na Escola Maria Alzira a partir das 19h30.

As associações destinadas ao encontro desta quarta são as dos Bairros Cidade Baixa e Medianeira, mas toda comunidade butiaense está convidada. Os participantes do evento que queiram fazer perguntas, pautar reivindicações ou solicitações devem fazer um cadastro antes do inicio dos debates.

O Câmara Itinerante – idealizado em 2010 – agora também denominado “ #ParlaButiá!” será desenvolvido durante o ano legislativo (de fevereiro a dezembro) pelo menos duas vezes ao mês nos bairros ou distritos de Butiá. As reuniões devem acontecer nas Sedes das Associações de Bairro, Escolas, Sedes Recreativas e/ou Esportivas.

Texto: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Butiá.

Foto: Divulgação.