Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA DE VEREADORES APROVA REAJUSTE SALARIAL DE SERVIDORES MUNICIPAIS

CÂMARA DE VEREADORES APROVA REAJUSTE SALARIAL DE SERVIDORES MUNICIPAIS

por bua última modificação 17/01/2019 16h27

A Câmara Municipal de Vereadores de Butiá aprovou nesta quarta-feira (16), o reajuste salarial dos servidores, dos secretários municipais, do prefeito, do Poder Legislativo e FUMSA, que prevê aumento de 3,43%. O valor do vale-alimentação também teve aumento e se estabeleceu em R$ 350,52. A reunião extraordinária ocorreu após a convocação do prefeito em exercício, Luís Ricardo (Cadoda).

Além disso, os servidores do quadro do Magistério Municipal receberam a revisão salarial de 4,17% seguindo o piso nacional anunciado pelo Ministério de Educação (MEC). O benefício será concedido a contar do dia 01 de janeiro de 2019.