Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores de Butiá estreia programa na Rádio Sobral

Câmara de Vereadores de Butiá estreia programa na Rádio Sobral

por bua última modificação 04/09/2018 21h50

A tarde desta quarta-feira, 29, marcou a estréia do programa “A Hora da Câmara”, espaço da Câmara Municipal de Vereadores de Butiá, na programação da Rádio Sobral. O informativo irá ao ar todas as quartas-feiras, das 15h às 16h, ao vivo. O objetivo é manter a comunidade informada sobre as ações do Poder Legislativo.

A nova atração com apresentação do presidente da Câmara, Leonardo Montenegro, e o servidor Cristiano Soares, é dividida em dois blocos de trinta minutos. O primeiro bloco trará informações sobre as sessões ordinárias, eventos que estarão sendo realizados no município e a explicação de termos técnicos do dia a dia do trabalho dos parlamentares. Já a segunda parte, será aberta para entrevistas com vereadores, que estarão abordando temas de interesse público.

Na primeira edição do “Hora da Câmara”, os vereadores Hélio Ferreira e Leandro Felício participaram do informativo e ressaltaram a importância do espaço. Durante a abertura, o vereador Leonardo Montenegro agradeceu a oportunidade dada pela emissora. “Nós queremos manter nossa comunidade informada! A Rádio Sobral é a fonte de informação de milhares de butiaenses que vivem na cidade e no interior. É uma honra poder entrar na casa das pessoas, através do rádio”, concluiu.