Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de vereadores homenageia destaques farroupilha

Câmara de vereadores homenageia destaques farroupilha

por bua última modificação 15/09/2017 10h31

Na noite desta quinta-feira (14) foi realizada no Parque de Exposições Assis Almeida a Sessão Solene Mérito Farroupilha 2017, na ocasião estiveram presentes diversas autoridade do Poder Legislativo e Executivo de Butiá, o Deputado Estadual Luis Augusto Lara, conselheiro do MTG; a Vereadora Patrícia Ferreira, de Charqueadas; além também de tradicionalistas butiaenses.

Os homenageados da edição de 2017 do evento foram: Paulo Rogério Pinheiro de Almeida, Maria Genilda Abreu Almeida, José Eloy Silva Souza, Priscila Santos Leite, Giovane Pereira Lopes, José Tadeu Ferreira e o PTG Jerônimo Viera Lopes.

Texto/foto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Butiá.