Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores oficializa a Sessão Solene da Semana Farroupilha 2017

Câmara de Vereadores oficializa a Sessão Solene da Semana Farroupilha 2017

por bua última modificação 31/08/2017 16h49

Na manhã desta quinta-feira (31) estiveram reunidos o Presidente do Legislativo, Vereador Eliseu Andrin  e o Vereador Luiz Alberto Peres da Silva Filho (Betinho) para oficializar o dia 14 de setembro como data da Sessão Solene dos homenageados da Semana Farroupilha.

Neste ano a Sessão Solene será realizada no Restaurante do Parque de Exposições Assis Almeida a partir das 20h.

Na ocasião o Poder Legislativo irá homenagear respectivamente José Eloy Silva Souza (Bica) e Priscila Santos Leite como casal homenageado da Semana Farroupilha. No evento ainda também serão homenageados com Diplomas de Mérito conforme moção de aplauso e reconhecimento feita pelo Vereador Luiz Alberto (Betinho),  o Senhor Paulo Rogério Pinheiro de Almeida e a Senhora Maria Genilda Abreu Almeida, como casal homenageado do acampamento farroupilha, além também de Giovane Pereira Lopes, José Tadeu Ferreira e o PTG Jerônimo Vieira Lopes.

Texto/foto: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Butiá.