Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comenda Zumbi do Palmares

Comenda Zumbi do Palmares

por bua última modificação 19/10/2017 15h25

Na manhã desta quinta-feira (19) estiveram reunidos na Casa Legislativa junto ao Diretor Administrativo, Diego Mendes; representantes do Marakatu Quizomba, Claudete Pereira e Luiz Souza; da Moconeb (Movimento da  Consciência Negra de Butiá), Mara Rodrigues; da ENCAB e umosic, César Soares; para tratar sobre a Sessão Solene que confere a comenda "Medalha Zumbi dos Palmares" no ano de 2017, conforme o Decreto Legislativo n° 312/2009.

A Sessão Solene será realizada no dia 17 novembro do corrente ano, a partir das 20h, no Plenário da Câmara de Vereadores. O evento faz parte da programação da Semana da Consciência Negra em Butiá, que inicia dia 14 de novembro e vai até dia 20.

Na ocasião, as Entidades acima representadas escolheram como homenageada deste ano, à Escola Municipal Nicácio Machado, em alusão aos seus 64 anos da instituição de ensino e que presta excelente serviços a toda comunidade.

Texto/foto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Butiá.