Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comenda Zumbi dos Palmares

Comenda Zumbi dos Palmares

por bua última modificação 21/11/2019 11h43
Sessão Solene da Comenda Zumbi dos Palmares

Na noite do dia (18) de novembro, foi realizada a Sessão Solene da Comenda Zumbi dos Palmares, oportunidade em que foi homenageada a Sra. MARA REGINA RODRIGUES, indicação feita pelos Grupos Consciência Negra e Maracatu, que tem como Presidentes, respectivamente, os Senhores Luís Volnei da Silva, Zoca e o Dr. Adão Cleiton Leal. A Sessão Solene contou com um grande público e foi além de emocionante, extremamente descontraída, com grandes apresentações relacionadas a cultura Afro.

O Presidente do Poder Legislativo de Butiá, juntamente com os demais Vereadores, parabenizam a Sra. Mara Regina Rodrigues, pela merecida homenagem recebida.