Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Estadual Paladini coloca-se a disposição do Poder Legislativo Municipal

por bua última modificação 06/10/2015 08h59

O Deputado Estadual Catarina Paladini que preside a Comissão de Cidadania e Direitos Humanos na Assembléia Legislativa do RS, veio a Butiá para colocar-se a disposição do Poder Legislativo Municipal para monitorar o caso tão grave que ocorreu em nosso Município. Após a Sessão da Câmara de Vereadores, o Presidente do Legislativo Municipal o Vereador Maurício Roni de Souza Pereira e os demais Vereadores, expuseram ao Deputado Paladini em uma reunião fechada o caso de exploração sexual em Butiá.