Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Federal Pompeo de Matos destinará emenda parlamentar que beneficiará produtores rurais com Agro Indústria

por bua última modificação 14/09/2015 19h59

Na sexta-feira (11/09) reuniram-se no Gabinete do Prefeito Paulo Machado, o Presidente do Poder Legislativo Vereador Maurício Roni de Souza Pereira (PDT), representantes da EMATER/ASCAR os Técnicos Carlos Madaloso, Márcio e Adriane e os representantes da Associação de Produtores de Hortigranjeiros e Produtos Colonias de Butiá, os produtores rurais Jaime Pierdoná, Santo Ubiratã e Noeli Kasinski. Reunião está para fins de implantação do Projeto de uma Agro Indústria para industrialização de uva e laranja, culturas estas já produzidas em nosso município. A Agro Indústria, possuirá uma estrutura de 122m² e será instalada no Parque Industrial do município, será custeada com verbas de emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 oriundas do Gabinete do Deputado Federal Pompeo de Matos (PDT/RS).