Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Diploma Mulher Cidadã Zinah da Costa Gonçalves 2019

Diploma Mulher Cidadã Zinah da Costa Gonçalves 2019

por bua última modificação 25/04/2019 16h05

Na noite do dia (24) de abril, ocorreu a Sessão Solene para a entrega do Diploma Mulher Cidadã Zinah da Costa Gonçalves/19, a Denise Coleto Neves Kalata.

A Sessão Solene teve início com o Ato Especial, onde foi apresentada a nova galeria das Vereadoras do Poder Legislativo de Butiá.

Também foi feito uma pequena homenagem de reconhecimento do Poder Legislativo às mulheres presentes na sessão, bem como as colaboradoras da Casa Legislativa, pelo Dia da Mulher, e o Dia das Mães, respectivamente

A homenageada da noite a Professora Denise Coleto Neves Kalata, merecedora de todo o nosso respeito e admiração pelo trabalho que realizou ao longo dos anos em prol da educação neste município, fazendo parte também, de várias atividades em prol da Saúde da mulher, de forma qualificada, competente e dedicação.

No final da sessão foi passada para a homenageada uma estatueta, a qual foi entregue pelo Presidente da Casa Legislativa, Vereador Mauricio Roni de Souza Pereira, após foi entregue pelo Prefeito Municipal Daniel Almeida o Diploma de Diploma Mulher Cidadã Zinah da Costa Gonçalves. Em seguida foi chamada a Vereadora Taila Medeiros que entregou um boque de rosas para a homenageada da noite.