Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Escola Roberto Cardoso receberá Câmara Itinerante

Escola Roberto Cardoso receberá Câmara Itinerante

por bua última modificação 19/09/2017 14h37

Na manhã desta terça-feira (19) em visita a Escola Municipal Dr. Roberto Cardoso estiveram reunidos o Direto Administrativo da Câmara de Vereadores de Butiá, Diego Mendes; e o Técnico Legislativo, Cristiano Soares; junto da Diretora Claudia Puchalski para definir datas da segunda edição do “#ParlaButiá!”/Câmara Itinerante que será realizado na escola.

O #ParlaButiá! deste mês ocorre na última sexta-feira de setembro (29) na Escola Roberto Cardoso a partir das 19h30, as associações destinadas ao próximo encontro são as dos Bairros Vila Nova e São José, mas toda comunidade butiaense está convidada. Os participantes do evento que queiram fazer perguntas, pautar reivindicações ou solicitações devem fazer um cadastro antes do inicio dos debates.

“Com o “Parla Butiá” pretendemos proporcionar interação entre o Poder Legislativo e a Comunidade, buscar através desse contato Vereador e comunidade entender e ouvir os butiaenses  suas reinvindicações, opiniões e anseios e encaminhá-las ao Poder Executivo ou a quem de direito para realização de políticas públicas; além também, de buscarmos divulgar a atuação do Vereador e colher a opinião pública, servindo esta como subsídio ao nosso trabalho”, finalizou o Presidente da Câmara de Vereadores, Eliseu Andrin.

Texto/foto: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Butiá.