Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Foi inaugurada nesta sexta-feira (14) a nova sede da Secretaria Municipal de Educação (SMED)

por bua última modificação 16/01/2022 14h19

Agora localizada na Rua Elson Voltar da Silva Lopes, n°35, esquina com a Rua Leandro de Almeida, onde antes era o Espaço Cultural. O novo espaço da SMED é dedicado a Educação, com o objetivo de tratar todas as demandas da rede municipal de ensino, além de dispor de uma sala com um novo equipamento tecnológico didático que possibilita reuniões, aulas e palestras.

A Câmara de Vereadores de Butiá esteve presente na solenidade da inauguração, representada pelo Presidente da Câmara, Hélio do Táxi e pelos vereadores Paulo Rogério (Rato), Vagner Pfutze e Sergio Sampaio.