Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Inaugurado o Centro de Especialidades de Equipe Multiprofissional nesta quarta-feira (12)

por bua última modificação 13/01/2022 12h07
Nesta quarta-feira (12), a administração da Prefeitura de Butiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inaugurou o Centro de Especialidades de Equipe Multiprofissional. A Câmara Municipal de Vereadores de Butiá esteve presente na solenidade da inauguração.

Nesta quarta-feira (12), a administração da Prefeitura de Butiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inaugurou o Centro de Especialidades de Equipe Multiprofissional. A Câmara Municipal de Vereadores de Butiá esteve presente na inauguração, representada pelo presidente da Câmara, Hélio do Táxi e pelos vereadores Paulo Rogério (Rato), Edson Leal e Sérgio Sampaio.

O Centro de Especialidades que terá uma Equipe Multiprofissional atendendo no local. Conta com Psiquiatra, Psicólogos, Terapeuta Ocupacional e Assistente Social para organizar o fluxo e ampliar o atendimento em saúde mental. Tendo por objetivo oferecer atenção integral às pessoas com transtornos mentais moderados, em caráter multiprofissional, respondendo à necessidade de atendimento em saúde mental especializado, identificado pela atenção básica, integrando-se aos demais serviços das redes de atenção à saúde e da rede intersetorial.

Serviço importante, que reforça a rede de atendimento no município relacionada a saúde mental, ampliando e qualificando o atendimento a comunidade. butiaense.