Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jovens empresários butiaenses apresentam "LaNutri" ao poder legislativo

Jovens empresários butiaenses apresentam "LaNutri" ao poder legislativo

por bua última modificação 01/09/2017 09h14

Esta semana estiveram reunidos junto aos Vereadores da Casa Legislativa de Butiá empresários da LaNutri Alimentos -os jovens empreendedores Mateus Azambuja e Daiane Almeida- para fazer uma apresentação de seu plano de investimento e expansão.

A LaNutri Alimentos  nasceu através do sonho de dois nutricionistas apaixonados pela ciência da nutrição e a gastronomia francesa, se auto intitulando uma empresa jovem, ousada e inovadora, trabalha com a produção de Alimentos Gourmet nutricionalmente Saudáveis.

O Projeto que traz a empresa para Butiá visa a concessão de incentivo em forma de aluguel a mesma, pelo período de cinco meses, buscando desenvolver suas atividades na área gastronômica e produzir aproximadamente 20 mil alimentos, gerando inicialmente cerca de 10 empregos. A seleção dos empregados se dará através do programa Jovem Aprendiz.

Texto/foto: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Butiá.