Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo Municipal entrega diploma de Mulher Cidadã a Denise Lenzzi

Legislativo Municipal entrega diploma de Mulher Cidadã a Denise Lenzzi

por bua última modificação 07/06/2018 16h39

A Câmara Municipal de Vereadores de Butiá realizou, no dia 10 de maio, mais uma edição da Sessão Solene para entrega do Diploma Mulher Cidadã – Zinah da Costa Gonçalves. Neste ano, a homenageada foi a butiaense Denise Lenzzi Marques, que tem o histórico de forte atuação nas áreas da educação, extensionismo rural e assistência social. O evento ocorreu no Plenário da Casa Legislativa.

Em 2018, a solenidade, que tem o objetivo de reconhecer o trabalho e contribuição de mulheres na construção de uma sociedade melhor, recebeu uma inovação. Além do tradicional diploma, a agraciada passou a receber uma estatueta, criada pelo artista Genesio Galdino Vieira, que é natural de Butiá.

Ao falar sobre o momento, a homenageada agradeceu a todos pelo carinho e reconhecimento da trajetória construída ao longo dos anos. “Muito orgulho por essa noite inesquecível”, afirmou Denise. O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Leonardo Montenegro, afirmou que a escolha do nome de Denise é mais do que justa. “É digna da homenagem pelo trabalho exemplar como professora, secretaria municipal de educação e agora extensionsita rural da Emater, no auxílio as mulheres do campo”, concluiu.