Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo Municipal projeta Aluno Destaque 2017

Legislativo Municipal projeta Aluno Destaque 2017

por bua última modificação 15/08/2017 15h59

Na manhã desta terça-feira (15) estiveram reunidos na sala de reuniões da Câmara de Vereadores, o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Eliseu Andrin; o Diretor Administrativo, Diego Mendes; o Técnico Legislativo, Cristiano Soares e os Diretores (as) das Escolas Visconde de Mauá, Maria Alzira, Roberto Cardoso, Rui Barbosa, Maria Camargo, Santo Antônio, Dom Pedro II e Instituto Marechal Rondon, respectivamente, Ricardo Salles Netto, Rosemari Ataídes, Claudia Puchalski, Elisiane Lima, Marlene Soares, Zenaide Fonseca, Iara Dornelles e Silvia Miranda;  para tratar das últimas definições para Sessão Solene do “Aluno Destaque 2017”.

A Sessão Solene do “Aluno Destaque 2017” será realizada no dia 13 de dezembro do corrente ano a partir das 20h no Ginásio Municipal Gastão Hoff. As escolas indicarão os seus alunos a partir do quarto ano que se destacarem durante este período letivo.

Texto/Foto: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Butiá.