Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novo projeto para a população butiaense

Novo projeto para a população butiaense

por bua última modificação 18/02/2015 14h47

O Poder Legislativo de Butiá, em parceria com a Assessoria Jurídica da Câmara de Vereadores, desenvolveu o projeto "Justiça para Todos". Serão beneficiadas pessoas que querem cobrar os seus direitos, mas não possuem condições de arcar com as despesas jurídicas com advogados.

O projeto consiste em sanar as dúvidas jurídicas do cidadão butiaense, através de consultas. As consulta serão de cunho explicativo. O projeto não englobará procedimentos e processos. Com isso, o cidadão carente poderá pleitear seus direitos.

As consultas serão disponibilizadas todas as quintas-feiras, a partir do dia 26 de fevereiro de 2015, às 9h. Serão distribuídas 12 fichas e o atendimento será feito por ordem de chegada.