Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo faz repasse de mais de 48mil ao Executivo Municipal

Poder Legislativo faz repasse de mais de 48mil ao Executivo Municipal

por bua última modificação 10/08/2017 12h06

Na manhã desta quarta-feira (09) o Presidente da Câmara de Vereadores, Eliseu Andrin; cumpriu agenda com o Prefeito Municipal, Daniel Almeida. Onde o Presidente pautou a forma de implantação de um programa de gestão, no período em que exerce a Presidência no Poder Legislativo, estabelecendo regras claras e objetivas que proporciona uma economia nos gastos públicos. Economia esta que está sendo repassada para o Executivo Municipal com o intuito de auxiliar nas despesas essenciais do município, que devido à crise financeira que assola o país, em que Butiá também sofre seus efeitos. Com isso até o momento a Câmara de Vereadores repassou ao Executivo Municipal, R$48.234,10 os quais serviram de custeio para atividades indispensáveis como: saúde, assistência social e educação.

O Presidente ressalta a importância da harmonia entre os poderes, fomentando sempre a parceria em busca de uma melhor qualidade de vida para o povo butiaense.

Texto: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Butiá.

Foto: Divulgação.