Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo homenageia destaques 2017

Poder Legislativo homenageia destaques 2017

por bua última modificação 06/10/2017 09h51

Na noite desta quinta-feira (05) foi realizado no Salão de Eventos Decorfest a Sessão Solene da Semana do Municipio 2017, na ocasião estiveram presentes diversas autoridades do Poder Legislativo e Executivo de Butiá.

Os homenageados da edição de 2017 do evento foram: como educador emérito, Rosemari Marion; mineiro padrão, Marco Marques; ruralista padrão, Maurício Azambuja; Comerciário padrão, Neusa Saldanha; servidor municipal, João Artur Fonseca; policial padrão, Divanildo Carvalo e Renan Machado; empresário padrão, Supermercado Dia a Dia; operário padrão, José Escouto; trabalhador na área da comunicação, Vinícius Domingues; trabalhador florestal, Dilson Silva; trabalhador na área da saúde, Aldoir Amaral; trabalhador rural padrão, Jurandir; destaque comunitário, Luiz Fernando Rosa; destaque cultural, Milena Pitinga; destaque esportivo, Antônio Nunes e destaque associação de bairros, bairro Santa Rita.

Texto/foto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Butiá.