Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo Municipal repassa recursos ao Executivo Municipal em prol do X Acampamento Farroupilha Municipal

por bua última modificação 15/09/2015 09h45

O Presidente do Poder Legislativo, o Vereador Maurício Roni de Souza Pereira (Mauricinho) esteve reunido na manhã desta segunda-feira (14) no Gabinete do Prefeito Paulo Machado para uma reunião em que o Prefeito Paulo que confirmou que haverá o Desfile Farroupilha no dia 20 de Setembro na Av. Piratinim reunião esta que contou ainda com a presença do Vereador Luiz Alberto Peres da Silva Filho (Betinho), do Senhor Bira Ferraz e Senira Tavares que são os homenageados da Semana Farroupilha, demais autoridades e tradicionalistas butiaenses. Na oportunidade o Vereador Mauricinho entregou ao Prefeito Paulo Machado o valor de R$ 5.000,00 da forma de renuncia de recurso com consta na Lei vigente em prol de projetos do Executivo Municipal, recurso este que auxiliará ao X Acampamento Farroupilha por solicitação do Vereador Betinho.