Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ARROIO DOS RATOS, VISITA GABINETE DO VEREADOR MOCRETO

por bua última modificação 31/07/2015 12h18

Ver. Mocreto ao lado do Presidente do Legislativo de Arroio dos Ratos, o Ver. Maninho do PT

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio dos Ratos, o Vereador Maninho do PT, esteve nesta sexta-feira dia 31 de julho de 2015, no Gabinete do Vereador Edson Martinez (Mocreto). Maninho, que também é apoiador do Deputado Federal Marcon (PT/RS), esteve relatando seus projetos que estão sendo desenvolvidos em Arroio dos Ratos. O Vereador Mocreto por sua vez, também demonstrou algumas ações de sua autoria, socializando com isto experiências positivas de seus Gabinetes. Salienta o Vereador Mocreto, que tem convicção que essa interlocução e troca de experiências entre os Vereadores da Região é muito importante para cada vez mais estarmos melhorando nossas atuações nos Legislativos Municipais. Salienta ainda, que é bom ressaltar, que através de nossas boas relações com o Deputado Marcon, foi fundamental para conseguirmos a reunião com o Ministro dos Transportes em Brasília, para trazer soluções sobre a BR 290.