Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Primeiro "ParlaButiá!" será realizado no dia 30

Primeiro "ParlaButiá!" será realizado no dia 30

por bua última modificação 23/08/2017 16h15

Na próxima quarta-feira (30) será realizado o “#ParlaButiá!”. O antigo “Câmara Itinerante” – idealizado em 2010 – agora “ParlaButiá!” deve buscar aproximar a Casa Legislativa e a Comunidade.

O “#ParlaButiá!” será desenvolvido durante o ano legislativo (de fevereiro a dezembro) pelo menos duas vezes ao mês nos Bairros ou distritos de Butiá. As reuniões devem acontecer nas Sedes das Associações de Bairro, Escolas, Sedes Recreativas e/ou Esportivas.

O primeiro “#ParlaButiá!” ocorre na próxima semana na Escola Maria Alzira a partir das 19h30, toda comunidade butiaense está convidada para participar do encontro.

“Com o “Parla Butiá” pretendemos proporcionar interação entre o Poder Legislativo e a Comunidade, buscar através desse contato Vereador e comunidade entender e ouvir os butiaenses  suas reinvindicações, opiniões e anseios e encaminhá-las ao Poder Executivo ou a quem de direito para realização de políticas públicas; além também, de buscarmos divulgar a atuação do Vereador e colher a opinião pública, servindo esta como subsídio ao nosso trabalho”, finalizou o Presidente da Câmara de Vereadores, Eliseu Andrin.

Texto/foto: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Butiá.