Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto “Câmara itinerante” levará vereadores até a comunidade

Projeto “Câmara itinerante” levará vereadores até a comunidade

por bua última modificação 10/08/2017 16h49

A Câmara Municipal de Vereadores está reativando o Programa “Câmara Itinerante” - idealizado em 2010 - e visando isso deu nova cara ao projeto, fomentando assim uma marca. Está marca já tem dia e hora para ressurgir e será no dia 30 de agosto, o “Câmara Itinerante” abre suas portas para o “#ParlaButiá”.  O Programa deve buscar aproximar a Casa Legislativa e a Comunidade.

O “#ParlaButiá” será desenvolvido durante o ano legislativo (de fevereiro a dezembro) pelo menos duas vezes ao mês nos Bairros ou distritos de Butiá. As reuniões devem acontecer nas Sedes das Associações de Bairro,Escolas, Sedes Recreativas e/ou Esportivas. O primeiro encontro ocorre na quarta-feira (30) de agosto na Escola Maria Alzira a partir das 19h30.

“Com o “Parla Butiá” pretendemos proporcionar interação entre o Poder Legislativo e a Comunidade, buscar através desse contato Vereador e comunidade entender e ouvir os butiaenses  suas reinvindicações, opiniões e anseios e encaminhá-las ao Poder Executivo ou a quem de direito para realização de políticas públicas; além também, de buscarmos divulgar a atuação do Vereador e colher a opinião pública, servindo esta como subsídio ao nosso trabalho”, finalizou o Presidente da Câmara de Vereadores, Eliseu Andrin.

Texto: Assessoria de Imprensa Butiá.

Foto: Divulgação.