Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / "Projeto Ação" terá participação da Câmara de Vereadores

"Projeto Ação" terá participação da Câmara de Vereadores

por bua última modificação 09/08/2017 15h59

No inicio desta semana o Presidente da Câmara de Vereadores, Eliseu Andrin; esteve reunido junto ao Prefeito Daniel Almeida e representantes de Associações de Moradores de Butiá para tratar da apresentação do “Projeto Ação”, desenvolvido por meio da união dos núcleos de Relações Raciais (NRR), de Participação Popular (NPP) e Coordenadoria de Políticas para as Mulheres.

Na oportunidade onde foi apresentado aos lideres comunitários o "Projeto Ação" que será desenvolvido pela Prefeitura Municipal, o Presidente do Legislativo municipal, Vereador Eliseu Andrin; comunicou as autoridades e aos demais presentes que a Câmara de Vereadores fará, também, sessões itinerárias conforme a resolução 396/2010 e que a mesma terá denominação "#ParlaButiá!" .

" A câmara está indo mais longe, para ficar cada vez mais perto de você", este é o slogan da campanha, finalizou o Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Eliseu Andrin.

A primeira edição do “Ação” será desenvolvida no bairro São José, em 26 de agosto.

Texto: Cindy Abreu.

Foto: Paulo Messa.