Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Solene Aluno Destaque 2017

Sessão Solene Aluno Destaque 2017

por bua última modificação 15/12/2017 16h21

Na noite desta quinta-feira (14) foi realizada no Ginásio Municipal Gastão Hoff, a Sessão Solene do Aluno Destaque 2017, na ocasião estiveram presentes diversas autoridade do Poder Legislativo e Executivo de Butiá, Diretores e Professores da rede municipal, estadual e privada de Butiá.

Os homenageados da edição de 2017 do evento foram alunos da  Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do Ensino Fundamental de 9 anos das escolas: Benjamin Constant, Marechal Rondon, Nicacio Machado, José Blaha, IECPAC, Maria Alzira, Roberto Cardoso, Venceslau Brás, Maria Camargo, Dom Pedro II, Rui Barbosa  e Santo Antonio.

Texto/foto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Butiá.