Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Solene em Homenagem a BM e Demais Reconhecimentos 2017

Sessão Solene em Homenagem a BM e Demais Reconhecimentos 2017

por bua última modificação 27/11/2017 15h33

Na noite desta quinta-feira (23) foi realizada no Salão DecorFest a Sessão Solene em Homenagem a Brigada Militar e Demais Reconhecimentos 2017, na ocasião estiveram presentes diversas autoridade do Poder Legislativo e Executivo de Butiá, além também da Pretora e a Promotora da Comarca do município, Dra. Lizelena Ranzzolin e Dra. Isabel da Costa Franco, respectivamente.

Os homenageados da edição de 2017 do evento foram: Coronel Ricardo Quadros Remião, Tenente Coronel Maurício Campos Padilha,  1° Tenente Maurício Cravo Abrahão, Tenente Coronel César Vinicius de Lima Morgão, Duzeca Pizzaria, BBM Logística,  Hospital de Caridade de São Jerônimo, Dr. Fernando Martins Jr,  Dr. José Antônio Saraiva,  Dr. Luiz Afonso Pacheco, Hospital de Butiá, Senhores José Maria Medeiros e Lindonor Almeida (Multieducare/UNOPAR), Senhora Maria Beatriz (CFC de Butiá), Lojas Lebes, Senhores José Rafael, Diretor de Operações, e Luiz Broca, Diretor de Tecnologia; Escola Municipal Nicácio Machado,  Leonardo Azzi Martins e Guilherme Cunda Trassante.