Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Solene - Prêmio Mulher Cidadã

Sessão Solene - Prêmio Mulher Cidadã

por bua última modificação 04/05/2016 11h58

No próximo dia 5 de maio de 2016, quinta feira, será realizada na Câmara Municipal de Butiá a edição 2016 da entrega do prêmio Mulher Cidadã ZINAH DA COSTA GONÇALVES, que neste ano serão entregues à senhora ANA TEREZINHA FERREIRA AVILEZ, por seus constantes trabalhos realizados na comunidade Butiaense. Na oportunidade também será entregues conforme a Moção 003/2016 a homenagem as senhoras:  Horizontina Prado Leite, Magda Zuleica Barbosa, Josete Vebber, Nara Regina Lima de Souza, por suas trajetórias percorridas em suas carreiras e pela passagem dos mais de 33 anos atendendo a nossa comunidade junto a agencia do INSS em nosso município.

A referida Sessão Solene será no dia 05 de Maio de 2016 ás 20hrs no plenário desta casa Legislativa.