Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Leonardo Montenegro representou o Legislativo Municipal em reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Altas Habilidades.

por bua última modificação 07/08/2015 14h53

Na quinta – feira à tarde, 15 de julho, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Altas Habilidades realizou uma reunião com integrantes dos conselhos existentes na região para integração e informações sobre suas ações e recepcionar os integrantes do COEPEDE (conselho estadual dos diretos da pessoa com deficiência). O encontro foi realizado às 15h e 30 min; nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Butiá contando com a presença do Prefeito Paulo Machado, do Vereador Leonardo Montenegro, do Secretário Municipal de Trabalho, Cidadania e Ação Social Raul Avohá, da Presidente do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Butiá, Sra. Eva Amador e integrantes do conselho, representantes dos municípios de Minas do Leão e Charqueadas. A roda de conversas foi coordenada pelo Presidente do COEPEDE, Sr. Paulo Kroeff, auxiliado pelo Coordenador de Políticas para Pessoas com Deficiência da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, Adilson Luis Pimentel Corlassoli. O objetivo desta reunião foi de articular a rede e prestar informações sobre os inúmeros programas de inclusão disponibilizados para os municípios e alertar para a presença da Conferência Estadual no final de agosto.