Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Butiá participam de Audiência Pública sobre a duplicação da BR-290

por bua última modificação 27/06/2018 11h33

O evento aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul. Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 25, os vereadores butiaenses, Hélio Ferreira, Joel Maraschin, Leandro Felício, Luiz Alberto (Betinho) e Paulo Rogério (Rato) estiveram participando de uma Audiência Pública em defesa da continuidade das obras de duplicação da rodovia BR-290. O ato ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Cachoeira do Sul e contou com a participação de lideranças políticas e empresarias de diversos municípios.

Durante a audiência, que contou com a presença do deputado federal Henrique Fontana, presidente da Frente Parlamentar Nacional pela duplicação da BR-290, algumas medidas foram encaminhadas. Um dos pontos é a inclusão da obra no orçamento que será votado ainda neste ano, visando à garantia de R$ 100 milhões para execução dos serviços em 2019.

Além disso, os parlamentares querem um encontro com o presidente Michel Temer, deputados federais e estaduais, senadores e lideres municipais para a destinação de emendas através da bancada.